Cura do Câncer

Quando eu nasci, vim com um problema de saúde: Câncer na cabeça.
O médico fez todos exames e disse para minha mãe: Seu filho tem poucos dias de vida, se quiser entubar ele poderá aumentar uns dias a mais, minha mãe prontamente disse:
Se tem poucos dias que fique conosco então!

Desde o primeiro dia de vida eu chorava constantemente devido a dor.

Nessa data minha mãe já havia aceito a Jesus Cristo como único e suficiente salvador de sua vida e disse: Jesus, tá em tuas mãos! Ela começou a participar de vigílias na casa de uma irmã da igreja e no terceiro dia de vida, a irmã disse: Jesus disse que irá curar seu filho, me dê em minhas mãos! Ela levantou para o alto, e mesmo recém nascido eu tinha uma memória melhor que hoje, eu vi 2 seres se aproximando de mim, de uma forma simples compreensível ele disse: Não tenha medo, viemos ajudar! Enquanto isso o outro ser se aproximou de mim, e colocou sua mão como dentro de minha cabeça, tirou algo e colocou outra coisa no lugar (minha mãe conta que quando fui levantado pro alto eu gritei com maior intensidade e logo em seguida fiquei em silêncio como nunca antes), após parar de chorar minha mãe disse: Pronto, meu filho morreu(ponto final). A irmã disse: Não morreu(nova vírgula no lugar do ponto final), Jesus acabou de curar ele.

Até hoje estou aqui, curado do câncer, firme e forte!
Cura do Câncer Quando eu nasci, vim com um problema de saúde: Câncer na cabeça. O médico fez todos exames e disse para minha mãe: Seu filho tem poucos dias de vida, se quiser entubar ele poderá aumentar uns dias a mais, minha mãe prontamente disse: Se tem poucos dias que fique conosco então! Desde o primeiro dia de vida eu chorava constantemente devido a dor. Nessa data minha mãe já havia aceito a Jesus Cristo como único e suficiente salvador de sua vida e disse: Jesus, tá em tuas mãos! Ela começou a participar de vigílias na casa de uma irmã da igreja e no terceiro dia de vida, a irmã disse: Jesus disse que irá curar seu filho, me dê em minhas mãos! Ela levantou para o alto, e mesmo recém nascido eu tinha uma memória melhor que hoje, eu vi 2 seres se aproximando de mim, de uma forma simples compreensível ele disse: Não tenha medo, viemos ajudar! Enquanto isso o outro ser se aproximou de mim, e colocou sua mão como dentro de minha cabeça, tirou algo e colocou outra coisa no lugar (minha mãe conta que quando fui levantado pro alto eu gritei com maior intensidade e logo em seguida fiquei em silêncio como nunca antes), após parar de chorar minha mãe disse: Pronto, meu filho morreu(ponto final). A irmã disse: Não morreu(nova vírgula no lugar do ponto final), Jesus acabou de curar ele. Até hoje estou aqui, curado do câncer, firme e forte!
0 Comentários 0 Compartilhamentos